Os moleques de recado de Cunha e Temer

Que vergonhoso para o Brasil a viagem para os Estados Unidos de dois moleques de recado de Eduardo Cunha. O Cabo Anselmo Aloysio Nunes foi primeiro, a mando de Michel Temer.

Aleluia, Aleluia, fica provado que Temer presidente e Cunha vice estão despreparados para governar o Brasil. E que os ministros da suprema justiça que criticaram Dilma, a viagem de Dilma para discursar na ONU, não entendem bulhufas de direito internacional.

Entendem, sim, de golpe. Golpe à Paraguai. Golpe à Honduras. Tudo arranjado pelos chefes espiões da CIA e do FBI.

Quem pagou o turismo parlamentar de Aloysio Nunes, o anão Carlos Aleluia e Luiz Lauro Filho?

 

Mico internacional: deputados enviados para confrontar Dilma são barrados na ONU

 

Conexão Jornalismo – O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, pode muito, quase tudo, no Brasil. Mas o medo de enfrentá-lo é algo que se restringe ao país. Enviados por Cunha para acompanhar e contestar a fala de Dilma Rousseff na ONU, os deputados José Carlos Aleluia (DEM) e Luiz Lauro Filho (PSB) foram barrados na entrada. Não adiantou quererem dar carteirada, se dizerem parlamentares brasileiros, da oposição, mostrar carta de Cunha e fotografia da família. Ouviram um rotundo “Não”.

Para tentar o acesso, eles pediram ao embaixador brasileiro, Antonio Patriota, que os credenciasse. Mas Patriota igualmente disse “Não”. Para não ser totalmente deselegante ofereceu uma credencial simples, que só daria acesso ao prédio, mas não ao plenário onde estariam as autoridades.

“É um absurdo. Foi feita solicitação oficial do Poder Legislativo, através do Itamaraty, que é soberano para nos dar o credenciamento. Patriota está obstruindo o Parlamento e será denunciado por prevaricação. O Itamaraty não é um órgão do PT.” [Credenciamento para bufões? Eles pensam que a ONU é a Casa da Dinda]

Ao saberem que Dilma não expressou a palavra golpe na sua fala, Aleluia atirou confete para o alto e disse que foi sua presença que intimidou a presidenta. [Aleluia intimidar Dilma? Todo mundo conhece a coragem de Aleluia…]

 

 

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Um comentário em “Os moleques de recado de Cunha e Temer”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s