Durou dois anos o namoro do deputado pastor Marco Feliciano com o ator Alexandre Frota

No programa Morning Show, da Rede TV. O ator Alexandre Frota afirmou que
namorou o pastor e deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, que recentemente aprovou um projeto de lei apelidado ‘cura gay’.

“Eu conheço bem ele. Ele foi meu namorado. Nós tivemos um relacionamento durante
dois anos. Eu acho estranho ele dizer isso [em referência a um vídeo em que o pastor
fala do projeto de lei apelidado como ‘cura gay’] porque não era bem isso que ele me
falava na cama (…)

Frota [falando para a câmera] ‘Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu não estranhava as outras posições. Mas eu acho que, assim, por tudo o que a gente viveu Má, eu te amava, você sabe que eu te chamava de Dundum. Por tudo o que nós vivemos, por tudo o que você me falou, no pé do ouvido, eu esperava mais de você. E quando você puder, me liga por favor’”, disse o ator. Confira o vídeo aqui

Pergunto: Marco Feliciano está cu rado?

 

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Um comentário em “Durou dois anos o namoro do deputado pastor Marco Feliciano com o ator Alexandre Frota”

Deixe uma resposta

