AS JORNALISTAS MARQUESA DE SANTOS DA POLÍTICA BRASILEIRA

O jornalismo anda de moral baixa. Todo escândalo político tem uma jornalista como amante. Assim como em todo assassinato de jornalista a participação de um policial.

As belas mulheres saem das páginas dos principais jornais e revistas, e das telas da TV Globo as ancoras que levaram Renan Calheiros a renunciar um mandato de senador, Fernando Henrique a comprar um apartamento de 200 mil euros na Espanha para um filho bastardo, e Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, pagar lições de tênis nos Estados Unidos. Umas casam, outras descasam. É no que dá escolher jornalista pela beleza.

Publica o Diário do Centro do Mundo hoje:

O QUE SE FALA EM BRASÍLIA SOBRE OS BASTIDORES DA DELAÇÃO DE DELCÍDIO

O mais novo escândalo sexual de Brasília envolve a diretora da IstoÉ em Brasília, Débora Bergamasco, que abandonou o marido, o jornalista Marcelo Moraes, diretor do Estadão, também em Brasília, para ir viver com José Eduardo Cardozo, então ministro da Justiça.

Débora, antes de ser da IstoÉ, passou uma temporada chefiando a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, ironicamente indicada pelo marido, que foi obrigado a tirá-la do Estadão por conta de sua ação errática como repórter.

Na IstoÉ, Débora foi autora de uma entrevista com Cardozo, de quem já era namorada, chamada “A resposta de Cardozo”, feita para isentá-lo das responsabilidades em relação à atuação da PF.

Hoje, Débora Bergamasco publica com exclusividade a delação premiada de Delcídio Amaral, que provavelmente ela já tinha em mãos, graças a sua ligação com Cardozo.

É uma matéria que, apesar de não ter uma única prova que não sejam as falas de, levanta denúncias graves contra Lula e Dilma, e a autora é atual mulher do atual Advogado Geral da União.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Um comentário em “AS JORNALISTAS MARQUESA DE SANTOS DA POLÍTICA BRASILEIRA”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s