por Sílvio Costa, deputado federal
—
Brasileiros e brasileiras que conhecem a história da presidente Dilma. Que respeitam a democracia. Que não estão com ódio no coração. Sabem que este pedido de impechament não tem o menor fundamento jurídico. Que Eduardo Cunha acolheu o pedido de impechament por vingança, porque não conseguiu os votos dos três deputados do PT no conselho de ética.
Faço um apelo a vocês, não aceitem provocações. Fiquem tranquilos porque a oposição mais irresponsável da história do Brasil jamais conseguirá 342 votos para derrubar a presidente Dilma.
Todos os países do mundo já passaram por dificuldades econômicas. Sei que estamos vivendo um momento difícil. Mas o Brasil vai sair desta.
Quero ver todos os bandidos na cadeia. De todos os partidos. Do PSDB, DEM, PSB, PT, PMDB, todos sem exceção. Não defendo bandidos.
Defendo o mandato de uma mulher digna que foi torturada nos porões da ditadura, lutando pela liberdade em nosso pais.
Vou participar com o maior orgulho e paixão da comissão que vai analisar o impechament. Vou para o debate com a alma e o coração.
Tenham certeza que estes irresponsáveis não vão derrubar a presidente Dilma. Não vai ter impechament.