A imprensa pernambucana em crise

Este público estava lá? Manipulação da foto
Este público estava lá? Manipulação da foto

 

Seria nobre que jornais de Pernambuco, site, alguns blogs fossem sinceros e adotassem a verdade e não negassem que têm o seu próprio candidato à presidente, sendo Aécio Neves o que tem maior simpatia para uma imprensa que perde a cada dia a credibilidade, acompanhada de uma crise profunda. Sem qualquer noção de interpretação de texto, o leitor sente no coração a vergonha da parcialidade. Burlam, tentam enganar como se fossem imparciais.

É visível a manipulação de uma foto de uma cobertura de um dos jornais sendo questionada e dada como montagem, após a passagem de Dilma e Lula pelo Recife.”Na mobilização dos tucanos não havia 2 mil pessoas”, afirmam vários leitores.

Que cada blogueiro, jornalista, dono de jornal ou qualquer meio de comunicação assuma os seus candidatos como acontece na França, Inglaterra, sendo mais belo que a falsa imparcialidade que envergonha os pernambucanos.

Que saudade do Diário de Pernambuco ao noticiar a morte do jovem estudante Demócrito de Souza Filho, os assassinatos na época de repressão, tempo muito pior que os dias de agora, onde a comunicação conta com mais ferramentas.

Meus queridos amigos, vamos escrever só a verdade. Eu, Wilson Monteiro, sou claro no meu bloguinho, escrito em Salgueiro/PE. A nível municipal apoio a administração do prefeito Marcones Sá. Para governador do Estado de PE, votei em Armando Monteiro Neto e em Dilma Rousseff/presidente, o que faria de novo no 2º turno na eleição presidencial.

O que se vê? Textos que objetivam desencaminhar o eleitor, é a imprensa em crise, parcial e que não assume quando sabemos todos os objetivos trabalhados, principalmente por blogueiros e jornalistas sem caráter, financiados pela classe política.

Escrito por Wilson Monteiro

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s