As vaias de Dilma e Aécio

vaia dilma

Na verdade não existiu vaia. E sim xingamento pornográfico na abertura da Copa em São Paulo. Gritaram, dos camarotes das elites: “Ei, Dilma, vai tomar no c…”. A imprensa deu o maior destaque, quando esqueceu o histórico espinafre, no Mineirão, Belo Horizonte, contra Aécio Neves: “Ô Maradona, vá se fo…, o Aécio cheira mais do que você”.

Não sei qual ofensa mais grave, desde que, contra Maradona se denuncia a condição de viciado em cocaína.

No Facebook existe a página Vai pra puta que pariu.  Publicou Bocão News:

 

 

Torcida xinga e vaia presidente: “ei, Dilma, vai tomar no c…”

 

Logo após o término da cerimônia de abertura de Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff foi xingada por uma parte dos torcedores presentes nas arquibancadas do Itaquerão, estádio na capital paulista que receberá o jogo entre Brasil e Croácia a partir das 17 horas desta quinta-feira (12).

Temendo vaias do público, assim como aconteceu na abertura da Copa das Confederações, no ano passado, em Brasília, Dilma evitou fazer um discurso ou mesmo um pronunciamento oficial para declarar a abertura da Copa do Mundo. Mesmo assim, ela não escapou das críticas dos torcedores nesta quinta no Itaquerão.

No momento em que o alto-falante da Arena Corinthians, onde aconteceu o evento, anunciou uma homenagem aos operários que construíram as 12 arenas que sediarão os jogos, foram ouvidos gritos de “ei, Dilma, vai tomar no c…” e “ei, Fifa, vai tomar no c…”.

Assim que acabou a cerimônia artística no gramado do Itaquerão, torcedores puxaram um coro com xingamentos a Dilma, que ganhou força nas arquibancadas. O grito se confundiu com ofensas à Fifa

O coro maciço tomou conta do estádio por cerca de três minutos, até que parte das arquibancadas entoou novo grito, o tradicional “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, que abafou as ofensas.

Dilma chegou ao estádio por volta das 14h45, de forma discreta, junto com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. E, ao lado de outros chefes de Estado, vai assistir ao jogo entre Brasil e Croácia das tribunas do Itaquerão.

Com informações da Gazeta do Povo. O R7 Notícias faz o maior escândalo com as vaias. Chama de “brincadeiras divertidas”.

charge_psdb_dilma

 

O Bahia de Fato publicou:

 

Ô Maradona, vá se foder, o Aécio cheira mais do que você…

 
O coro era gritado pela multidão que lotava o Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, durante o jogo Brasil versus Argentina. Eu não estava lá, mas quem afirma é o blog Os Amigos do Presidente Lula, da Helena Sthephanovitz, uma fonte muito séria. O impressionante é que estava presente o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello, o primo do Collor.

Leia o texto na íntegra:

Torcida homenageia Aécio no Mineirão

Foi uma noite sofrida para quem assistiu o jogo do Brasil no mineirão. A torcida foi implacável com Dunga. “Adeus, Dungaaa! Adeus, Dungaaa!”, gritava a torcida nos últimos minutos do jogo.

Mas não foi apenas o técnico da seleção brasileira que ouviu palavras gentis vindas da arquibancadas. O anfitrião, o governador de Minas, Aécio Neves, ouviu um coro empolgado: “Ô Maradona, vá se fo…, o Aécio cheira mais do que você”.

Aécio, estava acompanhado de Letícia Weber, 29, namorada do governador. Eles estão juntos “desde janeiro”, responde ela aos jornalistas. Como ele a cortejou? “Ele é dire…tíssimo!”, revela a modelo.

Nas cadeiras, bem confortável, saboreando churrasquinho de gato no palito, água e refrigerante, estavam o ex-presidente e ministro do STF, Marco Aurélio Mello; o vice-presidente da República, José Alencar e Pelé

Outras “brincadeiras divertidas”:

pó português

 

teste pó

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s