Quanto custa um banheiro para o presidenciável Eduardo Campos

Eduardo Campos e Joaquim Barbosa têm a mania do banheiro. Nisso são bem parecidos: banheiro não tem preço… quando milhões de brasileiros não possuem banheiro em suas moradias. É só visitar um barraco nas favelas, um mocambo no campo.

 

O governo faz na vida pública o que fazemos na privada…

por Rodrigo Constantino/ Revista Veja

Circula nas redes sociais essa placa em Pernambuco. Se não for algum erro de impressão, é algo realmente escandaloso. Vejam:

banheiro Campos

 

Dois banheiros ao custo de quase R$ 350 mil??? O que têm esses banheiros? Mármore Carrara do chão ao teto? Torneiras de ouro maciço? Tecnologia de ponta, que limpa automaticamente o sujeito sem ele precisar se mexer? Telas de LCD de 32 polegadas para cada mictório, de forma que o rapaz possa ver um filme enquanto tira a água do joelho?

Será que o banheiro é para os animais do zoológico e precisa, então, ter espaço para abrigar confortavelmente as girafas, os hipopótamos e os elefantes?

Podemos apenas especular o que tem de tão especial um banheiro para custar quase R$ 175 mil. É uma montanha de dinheiro! E em um estado gerido pelo potencial candidato à presidência, de partido socialista, que tem encantado muitos empresários por aí. O Brasil realmente não é para amadores…

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s