Com queima de fogos de 16 minutos, Vitória festeja o estado de calamidade pública do Espírito Santo

BRA_NOTA chuva enchente Vitória

O número de capixabas que precisaram sair de suas casas e ainda não puderam retornar é 48.010. Destas, 7.021 pessoas foram acolhidas em abrigos e 40.989 ainda estão em casas de parentes e amigos. Dentre elas também temos o registro de 563 feridas. O levantamento das pessoas afetadas continua prejudicado pela dificuldade de acesso a muitas localidades, algumas totalmente isoladas pela intensa inundação, sem comunicação, água potável e energia elétrica.

São 24 vitimas fatais confirmadas e segundo a Defesa Civil do município de Baixo Guandu, seis pessoas continuam desaparecidas. As vitimas fatais são de Três em Baixo Guandu, Quatro em Barra de São Francisco, Oito em Colatina, uma em Domingos Martins, seis em Itaguaçu, uma em Nova Venécia e outra em Pancas.

Dos 78 municípios do estado, 54 já foram afetados pelas chuvas e são eles: Afonso Claudio, Agua Doce do Norte, Águia Branca, Alto Rio Novo, Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Ecoporanga, Fundão, Governador Lindemberg, Guarapari, Ibatiba, Ibiraçu, Itaguaçu, Itapemirim, Itarana, Jeronimo Monteiro, João Neiva, Laranja da Terra, Linhares, Mantenópolis, Marataízes, Marechal Floriano, Marilândia, Muniz Freire, Nova Venécia, Pancas, Presidente Kennedy, Rio Bananal, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Mateus, São Roque do Canaã, Serra, Sooretama, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Pavão, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

BRA_NOTA chuva

Espírito vai fazer uma pausa nos pedidos de ajuda, para festejar a virada do ano.

A Prefeitura de Vitória confirmou o Réveillon em dois pontos da Capital. Em Camburi e na orla de Santo Antônio.
Na praia de Camburi haverá a tradicional queima de fogos de 16 minutos e shows de Dennise Pontes, Macucos e Bloco Bleque. As balsas começaram a ser posicionadas para receber os fogos.

Já em Santo Antônio, na Prainha, haverá shows dos grupos Chopp Samba, Sem Limites, Edson Mineiro & Goiano e banda Santero e show pirotécnico de 7 minutos.

Em ambos os locais, o evento acontecerá a partir das 20h e vai até as 2h.

O SHOW DE FOGOS na virada de ano na praia de Camburi vai ter novidades. Thais, Caroline e Tatiana se preparam para o evento de maneira especial.    Informa o jornal A Tribuna de hoje
O SHOW DE FOGOS na virada de ano na praia de Camburi vai ter novidades. Thais, Caroline e Tatiana se preparam para o evento de maneira especial. Informa o jornal A Tribuna de hoje

Para fazer festa, nunca faltou dinheiro nas prefeituras, e nas secretarias de Cultura e Turismo deste Brasil da Garota Safada e de Wesley Safadão.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Um comentário sobre “Com queima de fogos de 16 minutos, Vitória festeja o estado de calamidade pública do Espírito Santo”

  1. Será que 2014 vais ser o ano do investimento na qualidade e quantidade necessária para a habitação Social do Estado do Espírito Santo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s