Quem tem medo de Julia Colle, uma jovem mártir que amava os irmãos bichos protegidos de São Francisco de Assis e São Roque?

Veja as coisas estranhas que aconteceram em São Roque:

Sábado 9, a casa do dono do Instituto Royal é invadida por falsos policiais fardados e com carros com dísticos militares. Tentaram, inclusive, sequestrar o filho do empresário.

Domingo 10, morre Julia Colle, líder ativista, e mártir da luta em defesa dos direitos dos animais.

Terça 12, o Instituto Royal é novamente invadido por um suposto e violento grupo, que apenas picha um símbolo anarquista.

royal2

 

A página de Julia, na internet, sofre apagão. E aparece uma outra, intitulada “Suicídio ou assassinato”, com feroz censura.

São Roque possui apenas 78 mil habitantes, e nada acontece que não seja do conhecimento de toda cidade. Nesta segunda invasão, depois da morte de Julia, os seguranças contaram 40 mascarados armados de faca. Para a imprensa local afirmaram que sofreram tortura psicológica. Para a imprensa nacional: Foram agredidos e roubados pelos invasores.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Instituto Royal, os ativistas quebraram vários equipamentos, carros da empresa e dos seguranças e levaram cerca de 370 roedores.

Seguranças com carros, e bem pagos.

Não se sabe quantas horas levaram os esfaqueadores para juntar todos os roedores.

O Royal, em São Roque, era um falso laboratório roedor de moedas do governo federal, via Anvisa. Que se desconhece qualquer teste científico realizado. Muito menos, publicado em alguma revista médica. Era uma casa de testes de produtos de beleza.

Testes de medicamentos podem ser realizados em animais e em humanos, notadamente voluntários ou com detentos em cadeias públicas, e eram comuns nos campos de concentração nazistas.

Muito propícia esta segunda invasão para apagar a memória de Julia Colle, cuja morte pretende a imprensa que seja rapidamente esquecida.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s