Polícia de Eduardo Campos enquadra manifestantes por formação de quadrilha e outros horrendos crimes

Cristiano Vasconcelos (Resistência Pernambucana), Igor e Diego, todos da Frente Independente Popular – PE, foram indiciados hoje por “Formação de Quadrilha”, “Corrupção de Menores” e “Crime de Incêndio” (caso do dia 21 de agosto) pela delegada Patrícia Domingues. “A repressão está grande em nosso estado, e pedimos que todos os companheiros, no Brasil, divulguem a forma com que Eduardo Campos, ditador de Pernambuco, reage diante dos movimentos sociais nesta terra de coronel. LUTAR NÃO É CRIME!”

lutar

“Qual é a diferença entre a depredação que acontece em um dia de jogo e em dia de protesto? É que a segunda é perigosamente engajada demais para passar em branco.
102 ônibus depredados e nenhuma pessoa presa. Depois acham ruim quando dizemos que as prisões em dias de protesto são políticas!
Os jogos do último final de semana, entre Sport e São Caetano e Santa Cruz e Betim, deixaram um saldo de 102 ônibus depredados. As destruição ocorreu antes e depois das partidas. http://leiaja.me/mkBbEX
jogo

O Movimento Popular promete não se intimidar

lei

E bate forte: “Dudu Malvadeza e Marina Mentirosa estreiam ‘O Ilusionista’. O Filme conta a história de um governador inescrupuloso que cria um Estado de faz de conta onde ninguém podia dizer não ao Rei, que se junta à malvada Marina Avon para enganar o povo. O filme está cotado pra estrear em outubro de 2014, na mostra de cinema tupiniquim ‘O circo bufo da Farsa Eleitoral’. Não percam!
BREVE NOS PIORES CINEMAS E DVD’S PIRATAS!
NÃO SE DEIXE ENGANAR POR ESSA ILUSÃO…

O ILUSIONISTA – Mestre em fabricar resultados fechando escolas. Em sua sanha política, pretende mandar para ALEPE, projeto que joga para as prefeituras a responsabilidade com o Ensino Fundamental. Com isso, espera construir um modelo de Ensino Médio questionável e ineficiente, e apresentar como vitrine para o país nas eleições. O ILUSIONISTA PRETENDE ENGANAR A TODOS!”
dudu

O Movimento considera demagógicas e falsas as declarações de Eduardo Campos tipo: Se fosse mais novo e não ocupasse uma posição política de destaque no Estado, também participaria dos protestos por um #brasilmaisjusto. “Claro que eu iria a uma manifestação dessa se eu tivesse a idade deles e não estivesse nesta posição”, se referindo aos estudantes, maioria dos ativistas. O governador considera as manifestações legítimas e já disse que a polícia não deverá usar de violência para conter os mais fervorosos.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s