Marina Silva tirou Eduardo Campos de cima do muro.
Campos virou sem querer, querendo, anti tudo que dizia ser. Tornou-se o inimigo n.1 de Lula e Dilma Rousseff, e candidato dos evangélicos ultraconservadores.
Vestiu a saia de Marina.
É este novo Eduardo Campos que a direita festeja.

Escreve Heriovaldo Almeida Prado: “Marina Silva, grande combatedora do chavismo, do homossexualismo, do abortismo e do não-criacionismo, veio engrossar as fileiras dos homens bons, juntamente com J. Bornhausen, H. Fortes, e outros homens de bem, para que o grande molusco escarlate do ABC sofra a vingança necessária pelos seus atos indignos quando da usurpação presidencial, a qual todos nós repudiamos. Com isso, está cimentada a derrota da Dilma, pois ela perderá milhares de votos femininos, uma vez que muitas mulheres preferirão votar em uma mulher fiel às tradições familiares cristã, do que votar em uma fêmea insubmissa, serva do marxismo ateu, o que facilitará a vitória de Aécio ou Serra.
Dilma por sua vez, cada dia míngua mais, pois além de seu governo fraco, sofre o peso de ser a sucessora de Lula, uma espécie de maldição por ter sido escolhida por ele para esconder o grande fracasso que foi seu desgoverno de 8 anos no Brasil. Não é difícil constatar, portanto, que estamos assistindo o ocaso da era lulista, o fim da maldição vermelha, o término do sofrimento, atraso e retrocesso brasileiro em mãos bolchevistas, sem Lula e o PT nosso horizonte será bem melhor. Alvíssaras!”
Todos os blogues que atacavam Marina, pela sua militância no Partido Revolucionário Comunista, e trinta anos de petismo, mudaram os discursos, e agora, também elogiam o mudado Eduardo Campos.
Heriovaldo selicionou os blogues que se autoproclamam:
BLOGS SUJOS
- Beto Bertagna
- Blog do Alê
- Blog do Paulinho
- Botecoterapia
- Brasil, mostra tua cara!
- Cloaca News
- Comendas & Quinquilharias
- Encalhe
- Escreva Lola, escreva
- Esquerdopata
- NaMaria News
- Notícia Grátis
- O Arauto do Rei
- O Cafezinho
- O Correio da Elite
- O Ornitorrinco
- O PTrem das Treze
- Onipresente
- Outro Olhar
- Sátiro Hupper
- Tia Carmela e Zezinho
- Tudo em cima
