Terrorismo da imprensa golpista contra a visita do Papa

Que estúpidos! A imprensa nojenta quer botar medo no Papa. Sinal de que não conhece Francisco, o papa que tem os desvalidos no coração. O papa que ama Jesus.

Covardes terroristas! A imprensa sebosa quer botar medo no povo. Sinal de que não conhece as multidões. O Rio de Janeiro vai reunir mais de 2 milhões de fiéis. Não cola a mentira de que o brasileiro não é cristão. Nem a sinistra farsa de “bênçãos entre protestos”.

Os protestos param antes da chegada de Francisco. E só recomeçam depois que o Papa chegar na mais santa paz no Vaticano.

O Papa é um aliado do pobre povo pobre do Brasil. Inimigo do povo é a imprensa vendida, colonialista, conservadora, direitista, golpista, elitista, corrupta, mentirosa, que faz propaganda marrom, que espalha boatos como balões-de-ensaio, que defendeu a ditadura de 64, e quer privatizar o Brasil. Entregar o Brasil aos piratas de diferentes bandeiras.

br_diario_comercio. papa terrorismobr_folha_spaulo. papa terrorismobr_oglobo. papa terrorismocorreio_braziliense.papa terrorismo

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s