E viva os sabujos do privatismo

por Gilmar Crestani

images

Este dinheiro deveria estar sendo investido aqui. Não nos esqueçamos, a RBS em parceria com Antonio Britto são os introdutores deste Cavalo de Tróia. Pior do que isso só um bando de anencefálicos que, embora saibam, adoram ser expropriados. O complexo de vira-latas é o grande responsável por esta situação, hoje controlada pelos colunistas vira-bosta dos grupos mafiomidiáticos. Tem ódio à Lula, mas não tem a FHC e à mídia que promoveu este desmanche e remessa ao exterior. E não é só Telefônica,não. Tem Santander, Zara e seu trabalho escravo, Iberdrola, Repsol e tantas outras empresas espanholas expropriadoras dos bens nacionais. Não foi mero acaso que Antonio Britto quando foi saído do Piratini pela porta dos fundos tenha escolhido a Espanha para se desintoxicar. Nem que a amante de FHC, Miriam Dutra, tenha sido escondida pela Globo na Espanha. Com Miriam Dutra dizendo ter tido filho de FHC, a Globo tirou de FHC tudo o que quis. E a chantagem foi tanta que até os filhos legítimos, com Ruth Cardoso, desconfiaram da história e pediram exames de DNA e provaram que não era filho do pai, era só filho da mãe.

 

fhc-charge

Telefónica recibe 450 millones de Brasil

Corresponde al dividendo a cuenta por los resultados de 2012

El consejo de administración de Telefónica Brasil, filial de la multinacional española, ha aprobado el reparto de un dividendo a cuenta que implicará un desembolso total de 1.650 millones de reales brasileños (unos 612 millones de euros). De esta manera, Telefónica percibirá en torno a 450 millones de euros de estos dividendos, dada su participación del 73,9% en la citada compañía.

El pago del dividendo, que corresponde a los beneficios del periodo comprendido entre enero y septiembre de 2012, se repartirá a partir del próximo 18 de febrero.

Telefónica fusionó sus divisiones de telefonía móvil y fija tras la la compra del 30% de Vivo que controlaba su socio luso Portugal Telecom a través de Brasilcel por un precio de 7.500 millones de euros en verano de 2010.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s