por Gilmar Crestani
Este dinheiro deveria estar sendo investido aqui. Não nos esqueçamos, a RBS em parceria com Antonio Britto são os introdutores deste Cavalo de Tróia. Pior do que isso só um bando de anencefálicos que, embora saibam, adoram ser expropriados. O complexo de vira-latas é o grande responsável por esta situação, hoje controlada pelos colunistas vira-bosta dos grupos mafiomidiáticos. Tem ódio à Lula, mas não tem a FHC e à mídia que promoveu este desmanche e remessa ao exterior. E não é só Telefônica,não. Tem Santander, Zara e seu trabalho escravo, Iberdrola, Repsol e tantas outras empresas espanholas expropriadoras dos bens nacionais. Não foi mero acaso que Antonio Britto quando foi saído do Piratini pela porta dos fundos tenha escolhido a Espanha para se desintoxicar. Nem que a amante de FHC, Miriam Dutra, tenha sido escondida pela Globo na Espanha. Com Miriam Dutra dizendo ter tido filho de FHC, a Globo tirou de FHC tudo o que quis. E a chantagem foi tanta que até os filhos legítimos, com Ruth Cardoso, desconfiaram da história e pediram exames de DNA e provaram que não era filho do pai, era só filho da mãe.
Telefónica recibe 450 millones de Brasil
Corresponde al dividendo a cuenta por los resultados de 2012
El consejo de administración de Telefónica Brasil, filial de la multinacional española, ha aprobado el reparto de un dividendo a cuenta que implicará un desembolso total de 1.650 millones de reales brasileños (unos 612 millones de euros). De esta manera, Telefónica percibirá en torno a 450 millones de euros de estos dividendos, dada su participación del 73,9% en la citada compañía.
El pago del dividendo, que corresponde a los beneficios del periodo comprendido entre enero y septiembre de 2012, se repartirá a partir del próximo 18 de febrero.
Telefónica fusionó sus divisiones de telefonía móvil y fija tras la la compra del 30% de Vivo que controlaba su socio luso Portugal Telecom a través de Brasilcel por un precio de 7.500 millones de euros en verano de 2010.