Rui Martins deixa com o rabo entre as pernas os amigos do PT!

por Moacir Japiassu

(…) lembra-te que afinal te resta a vida
(Carlos Pena Filho, jornalista e poeta.)

Rui Martins deixa com o rabo entre as pernas os amigos do PT!

Jornalista brasileiro que vive na Suíça e escreve para o Expresso, de Lisboa, Correio do Brasil e agência BrPress, o considerado Rui Martins enviou de Berna um texto para o site Direto da Redação, de Eliakim Araújo e Leila Cordeiro, do qual é colaborador, texto que deixou seus amigos do PT com o rabo entre as pernas:

(…) Faz dez anos, perdi meu emprego como correspondente europeu da CBN por ter insistido em malhar o ex-governador na época da ditadura e ex-prefeito Paulo Maluf, naquela questão das contas bancárias suíças. Escrevi mesmo um livro sobre esse caso, contando a sucessão de meus boletins a Heródoto Barbeiro, dando número do processo penal na Polícia Federal suíça, por suspeita de desvio de dinheiro público depositado em diversas contas sob nomes diferentes.

(…) jamais poderia imaginar que no ano da criação da Comissão da Verdade, aconteça igualmente uma reabilitação política de Paulo Maluf de maneira clara e escandalosa como a ocorrida, sendo oficiante o ex-presidente Lula, a quem tenho apoiado, para tentar dar corpo à candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo.

(…) Escrevo este comentário para tornar pública minha decepção e que é, sem dúvida, de outros tantos paulistas e brasileiros, diante dessa coligação desnecessária. Não voto em São Paulo, ainda bem, porque não aceitaria participar dessa farsa.

Leia aqui a íntegra do artigo.

 

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s