Pela conversa de Samuca com a prefeita Carla Machado, de São João da Barra, ficamos na dúvida:
Se Samuca, além de ser assassino de aluguel, é um agenciador de pistoleiros na região Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.
Samuca matador, que se faça a contagem dos crimes dele. Mas tudo indica que é um intermediador de contratos. Assim sendo, muita coisa ele sabe sobre mortes encomendadas: nomes de contratantes (empresários, políticos, governantes) e de pistoleiros.
Samuca precisa ser investigado, pela possibilidade da elucidação de vários assassinatos, inclusive de jornalistas.
Mas Samuca, o bandido que Carla Machado chama de “meu bichinho”, continua uma misteriosa figura do submundo do crime. Ninguém fala nada. Sobrenome, cidade que mora, patrimônio, amizades. Dele se conhece apenas a voz.
Escreve o deputado Anthony Garotinho:
Prefeita de S. João da Barra, Carla Machado |
Muitos leitores do blog ficaram assustados com a gravação da prefeita de S. João da Barra, Carla Machado encomendando uma surra até a morte de uma assistente social lotada na APAE daquele município. Não sou irresponsável e nem omisso. Recebi esta gravação e antes de torná-la pública mandei periciar a fita, que comprovou a autenticidade da voz da prefeita e que não havia nenhuma montagem. O que fazer então? Se não tornasse o caso de conhecimento público e comunicasse o fato à delegacia de polícia de S. João da Barra e ao Ministério Público, amanhã caso ocorresse uma tragédia na vida dessa assistente social eu seria responsabilizado.
A prefeita em entrevista numa rádio local disse que o fato é antigo, mas não negou a autenticidade. Foi além, e disse que hoje a assistente social é sua amiga e ocupa um cargo de confiança na prefeitura. O fato é que a gravação é autêntica e a prefeita, seja em que data for, como vocês poderão ouvir na gravação, não só encomenda como detalha local, dia e hora em que a assistente social deveria ser abordada para ser espancada até a morte”.