Fernando Henrique tem três filhos homens. Um é laranja podre de rica

Paulo Henrique Cardoso
Paulo Henrique Cardoso

FHC é pai de três filhos homens. Um de uma empregada doméstica, que ele não perfilou. O mais novo de uma jornalista exilada na Espanha pela tv Globo. O menino nasceu em Portugal e foi proibido, durante os oito anos do governo do pai, de conhecer o Brasil. Não sei se a jornalista já teve permissão de voltar.

E o primogênito. Sabido que nem o pai. Paulo Henrique Cardoso foi sócio de uma empresa de lóbi com a filha de José Serra e uma irmã de Daniel Dantas. Um trio da maior grandeza em negócios encobertos. Só a irmã de Daniel Dantas esteve presa. Durante três dias de carnaval. Os advogados de porta de palácio conseguiram logo um habeas corpus assinado nas coxas.

Conta o jornalista Hamilton Octavio de Souza:

Laranjal brasileiro

Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, está sob investigação do Ministério das Comunicações porque seria “laranja” na Rádio Disney (Itapema FM), onde ele consta como sócio majoritário, mas a rádio seria ilegalmente controlada pelo grupo estadunidense Disney ABC. A Constituição proíbe que as emissoras de rádio e TV tenham mais de 30% de capital estrangeiro. O que tem de “laranja” na radiodifusão não está escrito!

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Um comentário sobre “Fernando Henrique tem três filhos homens. Um é laranja podre de rica”

  1. esses ladrões estão aí impunes. O jornalista Amaury Jr., prova em seu livro a Privataria Tucana, que comandados pelo Falso, Hipócrita e Calhorda e seu auxiliar José Serra mais a filha e todos que lhe cercam, roubaram e estão com contas nas Bahamas e Ilhas Virgens.
    A justiça do Brasil ao parece é conivente, pois nem mesmo o Ministério Público se manifestou para defender o dinheiro dos contribuintes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s