Bandido internacional na sociedade do RN

Thomas Kristiansen

A cidade de Natal foi conquistada por conhecidos bandidos internacionais. Vou começar por um deles. Thomas Kristiansen, que em 2006 montou uma empresa Solbrasil AS, ou Sol Brasils Com & Construção, que funciona, nos registros da Receita Federal, e ministérios da União e secretarias do Rio Grande do Norte, no endereço Avenida Presidente Café Filho, 886, Praia do Meio, Natal.

É um endereço bonito.

Para quem não sabe, trata-se de um pequeno quarto no Chalezinho Francês, um hotel que já mudou de nome várias vezes. O prestígio desse Thomas Kristiansen é tão grande, que a quadrilha dele possui, neste mesmo local, mais quatro empresas, de sociedade com Christine Epaud, vulgo Zânia. Apelido que vem de Tanzânia, onde nasceu. O sobrenome Epaud de um suposto casamento com um francês.

Christine, de tríplice nacionalidade, dizem, que atanaza a justiça do Rio Grande Norte, desde que seus advogados são assessores de desembargadores. Inclusive contratou uma procuradora do Estado. Essas relações perigosas concedem à Christine um tratamento especial da justiça africana do Rio Grande do Norte.

Kristiansen responde a processo em Skien, Noruega, seu país de origem. Voltarei com mais informações.

Publicado por

Talis Andrade

Jornalista, professor universitário, poeta (13 livros publicados)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s