
A cidade de Natal foi conquistada por conhecidos bandidos internacionais. Vou começar por um deles. Thomas Kristiansen, que em 2006 montou uma empresa Solbrasil AS, ou Sol Brasils Com & Construção, que funciona, nos registros da Receita Federal, e ministérios da União e secretarias do Rio Grande do Norte, no endereço Avenida Presidente Café Filho, 886, Praia do Meio, Natal.
É um endereço bonito.
Para quem não sabe, trata-se de um pequeno quarto no Chalezinho Francês, um hotel que já mudou de nome várias vezes. O prestígio desse Thomas Kristiansen é tão grande, que a quadrilha dele possui, neste mesmo local, mais quatro empresas, de sociedade com Christine Epaud, vulgo Zânia. Apelido que vem de Tanzânia, onde nasceu. O sobrenome Epaud de um suposto casamento com um francês.
Christine, de tríplice nacionalidade, dizem, que atanaza a justiça do Rio Grande Norte, desde que seus advogados são assessores de desembargadores. Inclusive contratou uma procuradora do Estado. Essas relações perigosas concedem à Christine um tratamento especial da justiça africana do Rio Grande do Norte.
Kristiansen responde a processo em Skien, Noruega, seu país de origem. Voltarei com mais informações.