Sexo entre crianças chega à internet

Publicado: abril 13, 2012 em Uncategorized
Tags:, , , , , , ,

Estão chamando de cyberbullying. Bulismo na Internet. Se um idoso guarda vídeos, fotos e textos e áudio, é preso por pedofilia. Segundo o critério da OMS, adolescente de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.

Com tarja nos olhos, a imprensa divulga crianças tomando drogas, se prostituindo, realizando trabalhando infantil, a criança soldado, a criança armada, presa etc. Acho  importante. Mostra uma realidade. Esconder só faz piorar.

Existe bulismo nas escolas com estupros de meninos e meninas. E o sexo consentido. Idem assédio sexual, assédio moral, o stalking, assaltos, ameaças, espancamentos, crimes rotulados de bullying.

A verdade, a verdade é que as crianças estão fazendo sexo mais cedo, e os pais nem aí, desde que seja uma “brincadeira infantil”. Como esconder esta realidade?

O sexting é uma nova forma de cyberbullying, cada vez mais frequente entre os jovens. Na semana passada, um rapaz britânico de 14 anos foi preso por publicar um vídeo pornográfico que ele e a namorada protagonizavam, no Facebook.

O sexting tem-se tornado um problema cada vez mais frequente. Trata-se de uma nova forma de cyberbullying, uma prática que afeta adolescentes por todo o mundo. Em 2009, um estudo revelou que um terço dos jovens já teria sofrido bullying no mundo cibernáutico.

Sexting consiste em enviar conteúdos sexuais provocatórios como imagens, mensagens ou clips de vídeo, através do telefone ou da internet. De acordo com Sherry Adhami, membro do grupo de caridade britânicoBeatbullying, que se destina a prevenir atos de bullying, sexting tornou-se uma epidemia que ataca cada vez mais jovens por todo o mundo.

Em declarações ao jornal britânico, “The Telegraph“, vários jovens revelaram que esta realidade é bastante mais comum do que aquilo que se pensa. Amy, de 16 anos, disse, inclusive, que “se perguntar por aí, eu conseguiria, provavelmente, obter entre 10 a 20 fotografias que foram enviadas ou postas no Facebook, em menos de uma hora”.

About these ads
Comentários
  1. Luana disse:

    Issso!!! É um absurdoo nossa, crianças d 5 a 6 pra cima já estão fazendo sexo e os pais não fazem nada… Blizz

  2. adja loudes disse:

    eu odiei isso que idiotiçe eu tenho 13 anos e já fiz sexo mas de 2 vezes

  3. Wilson disse:

    Seus filha da pu…………ta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s